Home » Celebridades! » O.J. Simpson ganha liberdade condicional

O.J. Simpson ganha liberdade condicional

O ex-astro do futebol americano O.J. Simpson ganhou sua liberdade condicional nesta quinta-feira, após uma decisão emitida pelo comitê do Centro de Detenção de Lovelock, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Simpson deixará a prisão em outubro, após cumprir nove dos 33 anos a que foi condenado em 2008 por sequestro e assalto à mão armada em Las Vegas, quando tentou roubar seus próprios artefatos esportivos em um quarto de hotel.

Durante os últimos anos, Simpson ficou detido na prisão de segurança média no deserto de Nevada, juntamente com seus companheiros de assalto. O ex-atleta defende que no momento do crime estava recuperando objetos pessoais que haviam sido roubados e que não sabia que seus companheiros estavam armados.

O ex-astro de futebol americano se tornou conhecido por protagonizar um dos mais célebres julgamentos americanos dos últimos tempos que, recentemente, virou uma série ficcional. Simpson foi acusado de assassinar sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson e o amigo dela Ron Goldman.

via VEJA.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *